Gastão Elias ironiza: “Acho que foi um jogo espetacular da minha parte, uma maravilha”

Gastão Elias (3)

ESTORIL – No que toca aos portugueses, a jornada desta segunda-feira do Millennium Estoril Open não terminou da melhor maneira, com Gastão Elias a ficar de fora da prova de singulares logo na primeira eliminatória. O português esteve muito longe do seu melhor nível, o que facilitou a que o resultado sofrido fosse pesado a favor de Alex de Minaur.

Em conferência de imprensa, visivelmente chateado com o rumo dos acontecimentos, o número dois nacional optou por usar a ironia na análise ao encontro.

“Acho que foi um jogo espetacular da minha parte, uma maravilha. Foi um dia horrível e ele jogou bastante bem”, começou por dizer o jogador da Lourinhã que não se diz desiludido com a derrota.

“Não tenho problema nenhum de perder jogos. Estou zero desiludido por ter perdido o jogo. Sou capaz de estar desiludido com outras coisas. Não tem a ver com ténis, simplesmente não foi um bom dia de nível de jogo. Não me preocupa ganhar ou perder, obviamente que luto para ganhar, mas não estou desiludido”, reiterou o segundo melhor português da atualidade.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share