Gastão Elias despede-se da vertente de singulares no encontro de estreia

ESTORILGastão Elias (108.º) despediu-se esta segunda-feira da prova de singulares do Millennium Estoril Open, ao ser derrotado no seu encontro de estreia pelo wild card australiano Alex de Minaur (111.º) num encontro de sentido único.

O número dois nacional partiu para o seu primeiro jogo na presente edição do maior evento português com ligeiro favoritismo, mas dentro de court foi a jovem estrela aussie a brilhar, derrotando o tenista natural da Lourinhã pelos expressivos parciais de 6-3 e 6-1 para carimbar o acesso à segunda eliminatória.

Ao longo da partida Gastão Elias nunca conseguiu encontrar o seu melhor ténis, mostrando-se presa fácil para de Minaur que esteve sempre muito mais assertivo e confiante no ténis que praticava.

Com a derrota do tenista de 27 anos, o número de portugueses no quadro principal desce para quatro, com João Sousa, Frederico Silva e João Domingues a entrarem em court já esta terça-feira.

Quanto ao futuro do australiano, esse vai cruzar-se com Kyle Edmund, terceiro cabeça de série e atualmente posicionado na 23.º posto da hierarquia mundial.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share