Adversários de Frederico Silva e João Domingues no Millennium Estoril Open já são conhecidos

Frederico Silva 17
Fotografia: Millennium Estoril Open

Frederico Silva (263.º), contemplado com um wild card para entrar no quadro principal da 4.ª edição do Millennium Estoril Open, e João Domingues (207.º), que ultrapassou com afinco a fase de qualificação da prova, ficaram a conhecer na tarde desta segunda-feira os respetivos adversários no torneio português.

Enquanto o caldense de 23 anos vai encarar Ricardo Ojeda Lara (206.º), carrasco de João Monteiro, o oliveirense de 24 tem como primeiro adversário na grelha mais importante o italiano Simone Bolelli (153.º), um tenista que já foi o 36.º melhor do mundo (fevereiro de 2009).

Na edição do ano passado, Frederico Silva levou de vencida o uzbeque Denis Istomin (na altura 74.º do ranking) por 6-2 e 6-2, sendo posteriormente eliminado na segunda ronda pelo veterano espanhol David Ferrer (6-3 e 6-4).

Já João Domingues, recorde-se, conseguiu a proeza de derrotar um tenista bem mais cotado no seu encontro de estreia (Kyle Edmund) e fez a cabeça em água ao sul-africano Kevin Anderson, que acabaria por sair vitorioso em três equilibrados sets.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share