Alex de Minaur elogia Gastão Elias: “É um jogador de grande qualidade, com muita técnica”

de minaur meo

ESTORIL – Alex de Minaur é a pérola australiana no seio do vasto leque de jovens prodígios prestes a mostrar ao mundo a sua qualidade neste Millennium Estoril Open. Durante a tarde de sábado, o teenager de 19 anos foi o atleta escolhido pela organização para estar presente na cerimónia onde foram sorteados os encontros que compõem o quadro do maior torneio de ténis nacional.

Ditou a sorte que o petiz aussie terá pela frente nada mais nada menos que o segundo melhor jogador português da atualidade, Gastão Elias. Em conversa com os jornalistas nos momentos que seguiram o sorteio, de Minaur mostrou bons conhecimentos relativamente ao seu adversário, não deixando de antever um jogo bastante complicado.

Sei que é um jogador de grande qualidade, com muita técnica. Vai ser um jogo muito difícil mas estou ansioso por mostrar aquilo que consigo fazer“, começou por confessar antes de abordar a sensação de estar presente nos maiores torneios do circuito apesar de sua idade tão jovem. “Não penso muito nisso, sou o mesmo ‘tipo’ que era há uns anos atrás. Foco-me no dia a dia, em melhorar e aproveitar ao máximo aquilo que gosto de fazer“, revelou.

Ainda relativamente à vertente de pares – onde irá protagonizar uma dupla que atravessa várias gerações juntamente com o seu ídolo e ícone do ténis mundial Lleyton Hewitt – de Minaur admite que esta parceria é a oportunidade de uma vida, e por isso tenciona aproveitá-la ao máximo. “É inacreditável, nunca pensei que isto fosse acontecer. É uma grande honra e vou dar tudo o que tenho“, concluiu.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share