Portugueses conhecem adversários na qualificação do Millennium Estoril Open (inclui ordem de jogos de sábado)

Estoril Open 17
Fotografia: Millennium Estoril Open

Foi sorteado esta sexta-feira ao final da tarde o quadro da qualificação do Millennium Estoril Open de 2018, que será disputado este fim de semana. Os quatro portugueses que irão tentar o acesso ao quadro principal foram conhecidos a meio da tarde, sendo que para dois deles será a primeira vez que disputam o torneio mais importante em Portugal.

João Domingues (190.º) é o tenista mais cotado e irá tentar repetir o feito de 2017, quando ultrapassou a qualificação e apenas foi travado por Kevin Anderson na segunda ronda do quadro principal. Este sábado, o tenista de Oliveira de Azeméis vai defrontar o italiano Alessandro Giansessi (quinto pré designado e 162.º ATP) pelas 12h00 no Estádio Millennium.

João Monteiro (263.º) é o segundo português mais bem cotado e irá defrontar o francês Stephane Robert (169.º), logo depois do encontro de Domingues. Fred Gil (442.º), que também entrou diretamente no quadro, defronta Kenny De Schepper (177.º) no Court Cascais, logo depois de Francisco Cabral (877.º) tentar a sua sorte frente ao norte-americano Tim Smyczek (123.º).

Por último, e também no Court Cascais, o convidado Tiago Cação (844.º) joga o acesso à última ronda da qualificação com o jovem espanhol Jaume Munar (174.º), que esta semana levou de vencida João Sousa no ATP 500 de Barcelona.

Quadro:

quadro qualy

Ordem de jogos de sábado, dia 28:

op
Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share