Gastão Elias com entrada direta no quadro principal do Millennium Estoril Open

Gastão---Elias.3

Gastão Elias (111.º) ficou a saber esta sexta-feira que entrou diretamente no quadro principal de singulares da 4.ª edição do Millennium Estoril Open, evitando assim a passagem pela fase de qualificação do ATP 250 português.

A chegada do número 2 nacional ao quadro onde todos os participantes querem estar deve-se à desistência do tunisino Malek Jaziri, que prefere ir disputar o torneio de Istambul.

Elias, de 27 anos, ainda não foi verdadeiramente feliz em termos desportivos no torneio sediado no Clube de Ténis do Estoril. A única vitória alcançada aconteceu na edição do passado, precisamente diante de Malek Jaziri (na altura 68.º do ranking), em duelo alusivo à primeira ronda.

Esta será a quarta participação de carreira do lourinhanense no Millennium Estoril Open, ele que esta semana, devido a problemas pessoais, desistiu de ir a jogo no Challenger italiano de Francavilla.

Além de Gastão Elias, importa recordar que o quadro principal também tem assegurada a presença de João Sousa. Frederico Silva foi o grande vencedor do Cascais NextGen Tour deste ano, recebendo por isso um wild card para a fase prévia.

O Millennium Estoril Open realiza-se entre os dias 28 de abril e 6 de maio. Pablo Carreño Busta, atual 11.º classificado da hierarquia mundial, é o campeão em título.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share