Estreia de João Domingues em Francavilla foi um Baldi de água fria

João Domingues 17
Fotografia: Millennium Estoril Open

Traduziu-se numa derrota em três partidas o encontro de estreia de João Domingues (190.º), na tarde desta segunda-feira, no Challenger italiano de Francavilla (€43,000 mais hospedagem, em prémios monetários).

Ainda sem certezas quanto a uma eventual participação no Millennium Estoril Open, o oliveirense foi surpreendido pelo wild card local Filippo Baldi (384.º), por 6-2, 2-6 e 6-3, em uma hora e 48 minutos.

Este desaire é de certa forma inesperado, desde logo pelo facto de Domingues ser um tenista mais credenciado que o seu opositor, mas principalmente por ter chegado a solo italiano depois de uma excelente prestação na semana passada, em Tunes, onde alcançou as meias-finais da prova.

Gonçalo Oliveira em ação na jornada de hoje; Gastão Elias desiste

Terminado o encontro entre João Domingues e Filippo Baldi, é a vez de Gonçalo Oliveira (212.º) entrar em court para também ele medir forças com um tenista italiano, no caso o segundo cabeça de série, Stefano Travaglia (108.º).

Gastão Elias, por seu turno, abdicou de ir a jogo no torneio italiano, justificando ao RAQUETC a desistência devido a “problemas pessoais”. Deste modo, o segundo melhor tenista português no ranking ATP regressará à competição no Millennium Estoril Open.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share