Tiago Cação garante 2.º lugar na classificação do Cascais NextGen Tour

Tiago-Cação

CARCAVELOSTiago Cação selou este sábado a passagem à final do quarto e último Future de 25.000 dólares do Cascais NextGen Tour e assim garantiu, também, a ascensão ao segundo lugar da tabela classificativa neste Road to Millennium Estoril Open.

Ao longo de quatro semanas, vários jogadores portugueses lutaram não só por quatro títulos em torneios internacionais como pelo wild card para o Millennium Estoril Open que estava em jogo. E se esse foi entregue na jornada de sexta-feira, com Frederico Silva a assegurar o primeiro lugar (tem 39 pontos), este sábado foi a vez de Tiago Cação somar mais sete pontos e, assim, ultrapassar João Monteiro.

O jogador natural de Peniche passa a contabilizar 19 pontos nestes quatro torneios, para já mais cinco do que o colega de treinos João Monteiro, que tem 14 e fica, assim, no último lugar do pódio. Depois dele, Fred Gil, que venceu um encontro em Carcavelos e aumentou, assim, o número de portugueses com presença na classificação.

A final deste domingo entre Frederico Silva e Tiago Cação ainda dará origem a mudanças na tabela, mas apenas no número de pontos de um dos jogadores: se o caldense vencer, passará a ter 51, enquanto o jogador de Peniche chegará aos 31 em caso de vitória.

[table id=56 /]
Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share