Nick Kyrgios abre o coração: “Adoro jogar no Estoril e espero voltar em 2019”

Nick Kyrgios

Nick Kyrgios era um dos grandes nomes aguardados pelo público português na edição do Millennium Estoril Open que tem início já no próximo fim de semana, mas uma lesão forçou o australiano a retirar-se do evento português, bem como do Masters 1000 de Madrid.

Pois bem, pouco depois da decisão ser conhecida o tenista australiano de 22 anos “abriu o coração” numa publicação publicada nas redes sociais — o mesmo meio a que já tinha recorrido para dar conta dos problemas físicos que está a enfrentar (mais especificamente no cotovelo):

“Como a maior parte das pessoas sabe, tenho lutado com uma lesão no cotovelo desde a eliminatória da Taça Davis entre a Austrália e a Alemanha. Fiz tudo o que estava ao meu alcance para superar isto através de tratamentos e descanso mas continuo a ter dores e a não ser capaz de jogar nem perto do nível a que tenho de estar para competir ao mais alto nível. Como tal, segui o conselho do meu fisioterapeuta e consultores médicos de tomar uma injeção de cortisona, o que significa que não poderei jogar nem no Estoril, nem em Madrid”, começou por escrever Kyrgios.

Depois, o atual número 25 do ranking ATP deixa uma mensagem sentida aos portugueses e a toda a organização do torneio: “Adoro jogar no Estoril. Foi onde joguei a minha primeira final ATP e o público português é incrível. A organização do torneio é brilhante e desejo a melhor das sortes ao João [Zilhão, diretor do Millennium Estoril Open] e a toda a sua equipa. Espero voltar ao Estoril em 2019 e peço desculpa a todos os meus fãs quer no Estoril, quer em Madrid mas tenho de tratar do meu cotovelo para competir ao nível a que preciso de estar.”

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share