A sorte bateu à porta mas Francisco Cabral não a conseguiu aproveitar

CARCAVELOS – À partida, Francisco Cabral tinha encontro marcado com Attila Balazs na primeira ronda do quadro principal do Future de Carcavelos, mas a realidade deu uma volta de 180 graus e, em vez do húngaro (que vem de uma semana perfeita no Porto, onde conquistou o 30.º título de carreira), o português acabou por medir forças com um lucky loser.

O nome? Marc Fornell-Mestres, o veteraníssimo jogador de 36 anos e número 933 do mundo, que acabou por responder da melhor forma à chamada… E à sorte. Feitas as contas, foram necessários 97 minutos até o tenista espanhol aplicar o ascendente que se viu dentro do campo no marcador, acabando por vencer com os parciais de 6-4 e 6-2.

Sem aproveitar a oportunidade que a desistência do grande candidato ao título abrira, Francisco Cabral despede-se do Cascais NextGen Tour. Nesta última semana, passou a fase de qualificação em singulares (depois de três consecutivas a receber wild card para o quadro principal) mas não conseguiu ser tão feliz em pares: se em Vilamoura tinha sido campeão e no Porto vice-campeão, em Carcavelos perdeu, ao lado de Tiago Cação, logo no encontro de estreia.

Francisco Cabral [Q/POR] vs. Marc Fornell-Mestres [LL/ESP], 1.ª ronda do #CascaisNextGenTour:

Publicado por Raquetc em Quarta-feira, 18 de abril de 2018

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share