Tiago Cação derrota sétimo cabeça de série na estreia em Carcavelos

CARCAVELOS – Uma semana depois de ter feito a cabeça em água a um dos principais cabeças de série no Clube de Ténis do Porto, Tiago Cação repetiu a receita. Agora, no Carcavelos Ténis, onde uma vez mais se torna no primeiro tenista português a chegar à segunda ronda do quadro principal.

Convidado pela organização do Cascais NextGen Tour para o torneio, o jogador natural de Peniche voltou a justificar a escolha — e, na verdade, a demonstrar a razão pela qual é um dos melhores jovens do ténis português atual.

Que o diga Boy Westerhof, o holandês de 32 anos que é o número 385 do mundo e que viu o português de 20 anos levar a melhor numa batalha inicialmente de sentido único mas que com o tempo se foi compondo: 6-1, 3-6 e 6-3 foi o resultado final a favor de Tiago Cação.

Com este triunfo, o jogador do Centro de Alto Rendimento do Jamor chega à segunda eliminatória de um torneio Cascais NextGen Tour pela terceira vez em quatro semanas, depois de ter feito quartos de final em Vilamoura e segunda ronda no Porto. Como próximo adversário, ou Pedro Gabriel Rodrigues, do Brasil, ou Dan Downson, da Grã-Bretanha.

Tiago Cação [WC/POR] vs. Boy Westerhof [7/HOL], 1.ª ronda do #CascaisNextGenTour:

Publicado por Raquetc em Terça-feira, 17 de abril de 2018

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share