Tunes: João Domingues segue tranquilamente para a segunda ronda

Joao--Domingues32

João Domingues não perdeu tempo no seu encontro de estreia no Challenger de Tunes, na Tunísia, carimbando sem dificuldades ao início de tarde desta segunda-feira o apuramento para a segunda eliminatória.

Vindo de uma série de três desaires seguidos em primeiras rondas, o tenista português, 205.º da classificação mundial, não abriu a porta a surpresas no seu primeiro encontro em solo tunisino, batendo sem apelo nem agravo o wild card Mohamed Ali Bellalouna (1941.º), por 6-0 e 6-0, em apenas 51 minutos.

Nos oitavos de final, contudo, o oliveirense de 24 anos enfrentará um teste a sério, independentemente do seu adversário, que sairá do duelo que coloca frente a frente o eslovaco Jozef Kovalik (152.º) ao tunisino Malek Jaziri (85.º), terceiro pré-designado.

A representação lusa neste torneio de 75 mil dólares de prize money (mais hospedagem) jogado sobre terra batida está ainda a cargo de Pedro Sousa (entra hoje em ação), de Gastão Elias e de Gonçalo Oliveira. De recordar que os dois últimos defrontam-se entre si.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share