Rafael Nadal estreia-se no Masters de Monte Carlo na 4.ª feira

Nadal MC
Fotografia: Rolex Monte-Carlo Masters

O encontro de estreia de Rafael Nadal na 112.ª edição do torneio de Monte Carlo, o primeiro Masters da época jogado sobre pó de tijolo, vai acontecer na quarta-feira, dia 18.

O anfitrião do líder do ranking será o esloveno Aljaz Bedene (58.º), que esta segunda-feira levou de vencida o lucky loser Mirza Basic (92.º), por 6-4 e 7-6(3).

O único embate entre Nadal e Bedene até à data aconteceu precisamente em solo monegasco, mais concretamente na edição de 2016 (vitória do maiorquino por 6-3 e 6-3).

Este segundo confronto de carreira que opõe o dez vezes campeão do torneio e o tenista esloveno será disputado no Court Rainier III, o campo principal do Monte-Carlo Country Club, e terá transmissão em direto na Sport TV 4 (hora ainda por definir).

Recorde-se que os dois tenistas estiveram em bom plano nos respetivos duelos que já jogaram em terra batida nesta época. Enquanto Nadal, ao serviço da seleção espanhola da Taça Davis, derrotou Philipp Kohlschreiber e Alexander Zverev, Bedene chegou à final do ATP 250 de Buenos Aires e aos quartos de final do Rio Open (ATP 500), em fevereiro, tendo recentemente também ele somado duas vitórias na Taça Davis.

Monte Carlo!!!!!! #entrenamiento #practice #gettingready #vamos

Uma publicação partilhada por Rafa Nadal (@rafaelnadal) a

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share