Pedro Cachin junta-se a Attila Balazs na final do Future do Porto

PORTO – Já são conhecidos os dois protagonistas do último encontro do Cascais NextGen Tour que esta semana se joga no Clube de Ténis do Porto: depois de Attila Balazs derrotar Frederico Silva, foi a vez de Pedro Cachin garantir uma vaga na final de singulares.

O duelo parecia determinado a cair para o lado de Evan Furness, responsável pela eliminação de Tiago Cação na segunda eliminatória, mas a meio do segundo set o azar bateu à porta do jovem francês: uma lesão na zona lombar criou-lhe dificuldades imediatas e levaria mesmo a que o número 507 do mundo tivesse de desistir do encontro já no início do terceiro set, quando o marcador apontava 6-3, 4-6.

A final deste domingo colocará, por isso, frente a frente o primeiro cabeça de série, o húngaro Attila Balazs, e o quinto, o argentino Pedro Cachin. Enquanto o primeiro luta pelo 30.º título da carreira, o segundo tentará conquistar o sétimo (e primeiro do ano). Ainda sem hora definida, já se sabe que o encontro acontecerá ainda na parte da manhã — mas nunca antes das 11h — e contará com transmissão em direto no Raquetc.

Pedro Cachin [5/ARG] vs. Evan Furness [FRA], MEIA-FINAL do #CascaisNextGenTour:

Publicado por Raquetc em Sábado, 14 de abril de 2018

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share