Stepanek pronuncia-se sobre fim da parceria com Djokovic

Stepanek

Depois da saída de Andre Agassi da equipa técnica de Novak Djokovic, seguiu-se a de Radek Stepanek. O checo quebrou o silêncio para comentar o fim de uma ligação que durou somente quatro meses.

“[Parceria] Foi curta. Eu queria que tivesse sido mais bem-sucedida, mas encaro-a como uma ótima experiência. Chegámos à conclusão que muitas vezes temos opiniões contrárias e, nesse sentido, concordámos apenas em discordar”, afirmou o antigo top 10 mundial, em entrevista ao portal checo iDNES.

A contratação de Stepanek para a equipa técnica do tenista sérvio foi aconselhada por Andre Agassi, mas o facto de já não trabalharem juntos em nada abalou uma amizade que nasceu quando se conheceram melhor.

“Desfrutei da oportunidade de ter convivido de perto com o Andre. Passámos muito tempo juntos e falávamos diariamente. Eu conhecia-o como o tenista, através dos média. Mas durante este tempo pude assistir à forma fascinante como ele vê o ténis. Gostei de como ele ajudou o Novak, de coração aberto. Tornámo-nos amigos, o que é muito bom”, contou.

Entretanto, e como já noticiado aqui, Novak Djokovic voltou a trabalhar com o eslovaco Marián Vajda, que estará a acompanhar o ex-número 1 do mundo em Monte Carlo.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share