Gonçalo Oliveira cessa participação nos quartos de final

Terminou nos quartos de final a campanha de Gonçalo Oliveira (214.º) no Challenger de Barletta, em Itália. Esta sexta-feira, o número 5 português não conseguiu impor-se diante de Marco Trungelliti, saindo eliminado em parciais diretos.

Os números do triunfo do qualifier argentino, 237.º da hierarquia mundial, ficaram definidos em 6-1 e 6-3, quando estavam decorridos 69 minutos de jogo.

Gonçalo Oliveira teve as suas oportunidades para quebrar o serviço do seu opositor, mas revelou-se incapaz de concretizar qualquer uma das cinco que dispôs. Por seu turno, Trungelliti aproveitou quatro em sete.

Recorde-se que dos quatro portugueses que disputaram este torneio italiano Gonçalo Oliveira foi o que chegou mais longe: Pedro Sousa e João Domingues ficaram-se pela ronda inaugural, enquanto Gastão Elias saiu de cena nos oitavos de final.

Ainda em jogo na competição de pares

A eliminação do torneio individual não encerra a participação do portuense em solo italiano. Nunca antes das 14h00 (hora de Lisboa), regressará ao court para as meias-finais da competição de pares, onde joga ao lado do holandês David Pel. A dupla adversária é composta por Ariel Behar & Maximo Gonzalez.

Artigo atualizado às 12h33 de sexta-feira, dia 13.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share