João Sousa “feliz por ter jogado a bom nível” frente a Mirza Basic

Joao00Sousa

João Sousa apurou-se esta quinta-feira para os quartos de final do ATP 250 de Marraquexe, jogado sobre terra batida, na sequência da vitória no embate frente ao bósnio Mirza Basic.

No final do encontro, o português destacou as condições em que o torneio é disputado e afirmou estar satisfeito com a exibição realizada. “Foi um encontro muito exigente, não só a nível físico mas também a nível mental. As condições aqui são um pouco difíceis de jogar. Existe um bocadinho de altura e a bola também não ajuda muito, para além de que hoje estava um bocadinho de vento, o que também dificultou jogar”.

“Apesar de tudo penso que fiz um bom encontro, consegui adaptar-me bastante bem a essas condições. Já é o segundo dia que estou aqui a competir e cada dia que passa sinto-me melhor e portanto contente com esta vitória. Feliz por ter jogado a bom nível e mentalmente penso que estive muito bem”, analisou em declarações prestadas à sua assessoria de imprensa.

O adversário que separa o vimaranense das meias-finais da competição é Nikoloz Basilashvili. “É um excelente jogador. Gosta de bater muito forte na bola e tem pancadas muito fortes. É um jogador muito perigoso”, referiu Sousa, que espera “um encontro exigente”.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share