Albert Ramos “com vontade de competir” vence no regresso ao circuito

Albert-Ramos 2
Fotografia: DGW Comunicação

Chegou a semana na qual Albert Ramos regressou à competição. Após ter falhado o Miami Open e ter estado quatro semanas sem competir, o espanhol iniciou esta terça-feira a sua participação no ATP 250 de Marraquexe, torneio em que se apresenta como primeiro cabeça de série e no qual já venceu o marroquino Amine Ahouda, por 6-1 e 6-2.

Com esta vitória, o espanhol viria a confirmar as boas sensações tidas já antes do início da prova. “Depois de três semanas a treinar em terra, sinto-me bem. É certo que o torneio de Marraquexe é um pouco diferente porque se joga em altitude”, mencionou o atual número 23 da hierarquia mundial, citado pelo Mundo Deportivo. “Mas estou com vontade de competir. Treinei no duro e estou com muita força”.

Após este primeiro torneio em solo marroquino, Albert Ramos planeia também competir em Monte Carlo, Barcelona, Estoril, Madrid, Roma e Genebra, tendo como culminar desta sequência de torneios em terra batida o torneio de Roland Garros. “São muitos torneios e é preciso estar tranquilo para fazê-lo bem. Irei jogá-los tranquilamente, dando tudo em cada ponto para ter o melhor resultado possível”, referiu o espanhol.

Na próxima ronda do Grand Prix Hassan II, Albert Ramos terá pela frente um adversário que nunca defrontou, o russo Alexey Vatutin, jogador que foi superior ao alemão Jan-Lennard Struff na primeira ronda do torneio marroquino.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share