Rafael Nadal: “Acho que estou pronto para voltar a competir”

Rafael-.Nadal

Após a vitória registada este domingo frente ao alemão Alexander Zverev, que possibilitou que a eliminatória da Taça Davis onde a seleção espanhola discutia o acesso às meias-finais da prova retornasse a um estado de igualdade, Rafael Nadal mostrou estar bastante satisfeito com a sua prestação.

Mesmo considerando o período em que esteve afastado do circuito, o espanhol demonstrou não estar surpreendido com o nível exibido. “Não é que me surpreenda, apenas estou feliz com o meu nível. Hoje [ontem] não só ganhei, como foi de maneira positiva. O primeiro set foi muito bom e depois quebrei um pouco, mas é normal, porque não tenho conseguido jogar sem problemas desde Xangai“, referiu o número 1 da hierarquia em conferência de imprensa.

“São muitos meses de dúvidas, de ter momentos difíceis, mas é preciso ter paciência e ter a mentalidade certa. Acho que estou pronto para voltar a competir e espero que o meu físico me respeite, isso é o mais importante”, acrescentou.

Recorde-se que o regresso de Nadal ao circuito ATP vai acontecer no Masters de Monte Carlo (15 a 22 de abril), onde tem a defender o título de campeão.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share