WPT Alicante: Três duplas atingem a primeira final da temporada

Cristian Gutierrez e Franco Stupaczuk atingiram a primeira final da temporada. Fonte: World Padel Tour

Este sábado ficaram definidas as quatro duplas finalistas do Estrella Damm Alicante Open, a ser disputado no Centro de Tecnificación Deportiva de Alicante. Se para Marta Marrero & Alejandra Salazar é a segunda final da temporada, as restantes três duplas estreiam-se em encontros decisivos no ano de 2018.

Do lado masculino, foram duas meias-finais disputadas em apenas dois sets. Depois da desilusão na Catalunha, Cristian Gutiérrez & Franco Stupaczuk voltaram às boas exibições e garantiram a presença na final com uma vitória por 6-4 e 6-4 perante Alejandro Gálan & Matías Diaz.

Já ao final da tarde, foi a vez de Fernando Belasteguín & Pablo Lima demonstrarem o porquê de serem os líderes do ranking mundial com uma vitória por 6-1 e 7-5 frente à dupla espanhola formada por Juan Martín Diaz & Paquito Navarro.

No setor feminino, Marrero & Salazar e as gémeas Sánchez Alayeto garantiram a presença na final em Alicante com vitórias sobre as duplas Gemma Triay & Lucia Sainz (6-2 e 6-4) e Elisabet Amatríain & Patricia Llaguno (6-4 e 7-6), respetivamente. Recorde-se que estas últimas foram as carrascas de Sofia Araújo na primeira ronda do quadro principal.

As finais serão disputadas este domingo a partir das 10h locais (menos uma em Portugal Continental).

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share