Zverev comenta vitória frente a Ferrer: “Estou satisfeito com o meu desempenho”

alexander-zverev---

Alexander Zverev não acusou a mudança de superfície e, menos de uma semana depois de ter disputado a final do Masters de Miami, derrotou esta sexta-feira o veterano David Ferrer para dar à Alemanha o primeiro ponto do confronto com a Espanha, em Valência.

No final do encontro, que terminou com os parciais de 6-4, 6-2 e 6-2, o número 4 mundial mostrou-se satisfeito com a sua exibição, tendo em conta os poucos dias que teve para fazer a adaptação ao pó de tijolo da praça de touros de Valência.

“Fiz um jogo razoável, principalmente se tivermos em consideração que não jogava em terra há muito tempo [desde Roland Garros]. Cheguei a Valência na noite de segunda-feira, vindo de uma superfície rápida como a de Miami, e realizei poucos treinos. Por isso, estou satisfeito com o meu desempenho”, comentou citado pelo jornal Marca.

Desde 2008, frente a David Nalbandian, que David Ferrer não era derrotado em sets diretos na Taça Davis. Em conferência de imprensa, o antigo finalista de Roland Garros reconheceu a superioridade do seu adversário: “Alexander foi melhor durante todo o jogo. Tentei fazer algo diferente, mas não foi um bom dia”.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share