Alexis Ohanian, marido de Serena: “Vi o primeiro jogo de ténis quando a conheci e comecei a apreciar este desporto”

Serena-Alexis
Fotografia: Dimitrios Kambouris/Getty Images

Gravidez, título de campeã do Australian Open de 2017, parto (com complicações), casamento, regresso à competição. Os últimos tempos de Serena Williams foram um autêntico turbilhão de emoções e Alexis Ohanian, como não poderia deixar de ser, acompanhou de muito perto esta fase tão importante da vida da ex-número 1 mundial.

Em entrevista ao New York Times, o marido de Serena e co-fundador do Reddit elogiou a sua cara-metade e mostrou-se encantado com o ténis, uma modalidade com a qual não tinha ligação mas que aprendeu a apreciar, como o próprio sublinhou.

“Eu pensei que era a pessoa mais trabalhadora do planeta e que nós, pessoas da tecnologia, fazíamos parte do ramo da indústria onde era mais difícil de trabalhar. É o que dizemos a nós mesmos. Mas é tudo treta”, atirou.

E tudo mudou quando conheceu Serena Williams: “Eu costumava mudar de canal quando dava ténis. Contudo, quando assisti ao primeiro jogo depois de a conhecer, comecei rapidamente a apreciar este desporto. Não são apenas necessários requisitos físicos, mas também mentais. Não podia sequer imaginar fazer o meu trabalho com milhões de pessoas a ver”, contou.

Ao acompanhar a campeã de 23 Grand Slams em alguns torneios, Ohanian ocupou um lugar privilegiado para ver com os seus próprios olhos o quão exigente é este desporto. “Tive um lugar na primeira fila nos últimos três anos. É uma ética de trabalho de outro nível. Uma coisa que sempre respeitei no ténis é a clareza com que se mede o sucesso: há um vencedor e um derrotado, ou és melhor ou não és. Já nos negócios é possível encontrar várias formas para medir o sucesso”, observou.

Serena Williams é reconhecidamente uma das melhores tenistas de todos os tempos e por certo não quererá parar por aqui. Nas palavras de Alexis Ohanian, “o facto de Serena se apresentar de forma tão consistente durante tantos anos é incrível”.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share