Sergi Bruguera: “Se o Nadal estiver bem para jogar, jogará”

A eliminatória entre Espanha e Alemanha é a mais aguardada e a que atrai mais atenções neste fim de semana de Taça Davis. Este embate ganhou outro estatuto a partir do momento em que foi conhecida a convocatória da seleção espanhola, onde consta o nome de Rafael Nadal.

Apesar da presença do número um mundial, ainda não é certo que o maiorquino vá a jogo. Segundo Sergi Bruguera, tudo dependerá da condição do tenista de 31 anos.

“Evidentemente que se estiver bem para jogar, jogará. Vai depender das suas sensações. Ele é o número um do mundo. O Rafa está a treinar muito bem, muito forte. Vê-se que está com muita confiança e isso é o mais importante”, referiu o capitão da equipa espanhola.

Se para o técnico espanhol a presença de Nadal em court ainda é uma incógnita, para Michael Kohlmann, homólogo alemão, não há grandes dúvidas quanto à presença, apenas sobre o dia em que acontecerá.

“Se vai jogar na sexta-feira, no sábado ou no domingo, não tenho como saber. Talvez a equipa espanhola também não o saiba, mas estou certo que se está com a equipa é porque jogará algum encontro”, declarou em conferência de imprensa.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share