Diogo Rocha e Miguel Oliveira eliminados na prévia em Alicante

Ao lado de Antonio Luque, Diogo Rocha foi eliminado na prévia em Alicante

Foram duas longas batalhas, mas a verdade é que Diogo Rocha e Miguel Oliveira não conseguiram ultrapassar a primeira ronda da prévia do Estrella Damm Alicante Open.

Depois de ultrapassar a pré-prévia (que se jogou entre domingo e segunda-feira) com apenas um set perdido, Diogo Rocha & Antonio Luque sucumbiram esta manhã perante Gonzalo Rubio & Javier Garrido por 6-1, 5-7 e 5-7 e perderam a chance de igualar o feito de Badalona.

Já, Miguel Oliveira & Antonio Fernandez Cano “varreram” os três jogos da pré-prévia sem perder qualquer parcial, mas esta terça-feira foram incapazes de ultrapassar Matias Nicoletti & Toni Bueno. O jogo também se resolveu num terceiro set com 3-6, 6-3 e 3-6 a favor do par hispano-italiano.

Depois da eliminação de Vasco Pascoal e Ricardo Martins na primeira ronda da pré-prévia, a participação portuguesa resume-se agora a Sofia Araújo (joga esta terça-feira a primeira ronda da prévia) e a Ana Catarina Nogueira (joga quarta-feira a primeira ronda do quadro principal).

Diogo Leite
Licenciado em Gestão e com o Mestrado em Finanças concluído. É um apaixonado por ténis e padel. Adora conhecer tudo e todos dentro da modalidade, bem como estar a par das recentes notícias.