Alicante: Gonçalo Oliveira começa participação frente a ex-top 35

O veterano espanhol Pablo Andújar (602.º), de 32 anos e antigo 32.º classificado do ranking mundial, é o adversário de Gonçalo Oliveira (213.º) na ronda inaugural da primeira edição do Challenger espanhol de Alicante, ditou o sorteio realizado na tarde deste sábado.

O vencedor deste embate defronta na eliminatória seguinte quem sair vitorioso do confronto entre o jovem espanhol Jaume Munar (196.º) e o experiente francês Kenny De Schepper (173.º).

Gonçalo Oliveira não está a atravessar um bom momento, contando somente com duas vitórias em onze encontros já disputados na presente temporada.

Já Pablo Andújar, depois de ter estado inativo durante um ano, entre outubro de 2016 e setembro de 2017, devido a uma grave lesão no cotovelo direito que o levou por mais de uma vez à mesa de operações, conta com quatro torneios disputados em 2018, tendo vencido apenas um encontro (primeira ronda do Rio Open, frente a Gerald Melzer).

O Ferrero Challenger Open realiza-se nos courts de terra batida da academia de Juan Carlos Ferrero e distribui um prémio monetário total de €43,000.

md alicante
Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share