John Isner: “del Potro está a jogar o melhor ténis do mundo neste momento”

Isner-Del Potro
O confronto direto entre del Potro e Isner está em 6-3 para o argentino

Juan Martín del Potro está a duas vitórias de conquistar o terceiro título consecutivo. Depois de Acapulco e Indian Wells, o tenista argentino continua a derrotar a concorrência, agora em Miami, e a verdade é que parece destinado a fechar as portas de Crandon Park com o título na bagagem.

Esta sexta-feira (18h00, Sport TV 5), o antigo campeão do US Open enfrentará em teoria mais um duro teste à sua invencibilidade, quando pisar o court para defrontar o norte-americano John Isner, que inclusive venceu o último confronto entre ambos (quartos de final da edição do ano passado do Masters de Paris).

“del Potro está a jogar o melhor ténis do mundo neste momento. Acho que isso nem merece discussão. Ele sagrou-se campeão em Acapulco e Indian Wells, e ainda está em prova aqui”, afirmou Isner na conversa com os jornalistas que se seguiu ao triunfo frente a Hyeon Chung, numa altura, diga-se, em que ainda não sabia se defrontaria o argentino ou o canadiano Milos Raonic.

Uma das grandes incógnitas aquando do regresso de del Potro à competição depois da mais recente operação ao pulso esquerdo foi se voltaria a bater decentemente a sua esquerda. Isner mostra-se atento à evolução daquela pancada. “Parece que ele está a bater a esquerda com tanto vigor como no passado. Na verdade, ele está a fazer tudo bem e encontra-se num bom momento, com certeza”, observou.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share