Padel: Clube VII assina o primeiro protocolo com o Desporto Escolar

Sob o olhar atento de Pedro Plantier e várias crianças, o Ministro da Educação, Tiago Brandão Rodrigues, mostra as suas qualidades como jogador de padel

No passado dia 19 de março, o Clube VII tornou-se o primeiro clube a aderir ao programa de Desporto Escolar da Federação Portuguesa de Padel, contando com a ajuda da Escola Secundária Maria Amália Vaz de Carvalho e o Externato do Parque.

Este protocolo irá permitir que alunos destas escolas pratiquem padel enquanto modalidade de desporto escolar, algo que será fundamental para o desenvolvimento da modalidade e que será replicado em diferentes estabelecimentos de ensino em Portugal.

Ainda segundo a nota publicada no sítio oficial do Desporto Escolar, estiveram presentes no Clube VII várias entidades, sendo de realçar a presença do Ministro da Educação, Tiago Brandão Rodrigues, e o Secretário de Estado da Juventude e do Desporto, João Paulo Rebelo.

Este projeto iniciou-se durante o Campeonato Europeu de Padel que se realizou no passado mês de novembro, prova durante a qual foi assinado o protocolo institucional entre a Federação Portuguesa de Padel e a Direção-Geral da Educação.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share