Pedro Sousa surpreendido na estreia em Marbella

Pedro Sousa

Continua a faltar ritmo ao português Pedro Sousa (119.º), que esta terça-feira sofreu mais uma derrota num encontro de estreia. Desta vez, no Challenger espanhol de Marbella, onde a participação lusa fica assim reduzida ao nome de João Domingues.

Depois de novo encontro com as lesões, o jogador lisboeta procurava entrar a ganhar num torneio em que defendia o estatuto de quinto cabeça de série mas acabou por ser surpreendido pelo argentino Marco Trungelliti, que tinha passado pela qualificação e venceu por 6-3 e 6-2.

Este foi o quarto encontro da história entre o português e o argentino, que até liderava o frente-a-frente por 2-1, mas a verdade é que os dois já não mediam forças há cinco anos e as duas vitórias de Trungelliti dizem respeito ao longínquo ano de 2011, nas fases de qualificação de dois torneios Challenger no Brasil.

Certo é que a derrota é a quinta da temporada para Pedro Sousa, que ainda sem ritmo só por uma vez conseguiu entrar a ganhar num torneio em 2018: aconteceu no Challenger de Punta del Este, no Uruguai, mas perdeu logo de seguida, na segunda eliminatória.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share