Miguel Oliveira & Antonio Fernández Cano levam o título em Carcavelos

Miguel Oliveira & Pincho Fernández levaram o título para casa. Fotografia: Nuno Serrano

Terminou este domingo o Open Carcavelos Ténis & Padel, torneio de categoria 5000 e que consagrou Miguel Oliveira & Antonio “Pincho” Fernández Cano e Sofia Araújo & Leninha Medeiros como vencedores.

Na vertente masculina, Miguel Oliveira & Pincho venceram João Bastos & Francisco Neves com um duplo 6-1. Nas meias finais, as duplas finalistas afastaram João Pedro Flores & Vasco Pascoal (6-2 e 7-5) e Diogo Shaefer & Aris Patiniotis (3-6, 6-3 e 6-4), respetivamente.

Do lado feminino, Sofia & Leninha levaram o título para casa depois de venceram na grande final a dupla Marina Afonso & Kátia Rodrigues com um duplo 6-4. Maria Fernández & Carmen León e Patrícia Ribeiro & Margarida Fernandes constituíram os pares eliminados nas meias-finais.

Também este fim-de-semana, mas no Porto, disputou-se o Cardan Alfa Romeo Padel Open de categoria 2500. João Magalhães & António Nogueira venceram na final a dupla André Maia & João Magalhães por 7-5, 4-6 e 6-1 e levaram o título para casa.

Diogo Leite
Licenciado em Gestão e com o Mestrado em Finanças concluído. É um apaixonado por ténis e padel. Adora conhecer tudo e todos dentro da modalidade, bem como estar a par das recentes notícias.