João Sousa vs. Hyeon Chung: hora, court e transmissão televisiva

Como não poderia deixar de ser, e no que às cores portuguesas diz respeito, o duelo mais importante da jornada desta terça-feira do Masters de Miami é aquele que coloca frente a frente João Sousa (80.º) ao sul-coreano Hyeon Chung (23.º).

O duelo, referente aos oitavos de final do prestigiado norte-americano, decorrerá no Grandstand a partir das 16h00 (hora de Lisboa) e será transmitido em direto e em exclusivo na Sport TV 4.

Vale a pena recordar que para chegar a esta fase o número 1 português afastou Ryan Harrison e David Goffin, ambos em duas partidas, e Jared Donaldson, em três. Já o jovem sul-coreano de 21 anos, que ainda não cedeu qualquer set, eliminou Matthew Ebden e Michael Mmoh.

Campeão da edição inaugural do Next Gen ATP Finals, Hyeon Chung é um dos tenistas mais promissores da nova geração e demonstrou recentemente no Australian Open todo o seu potencial, ao chegar às meias-finais. Mas como sublinhou Frederico Marques em declarações exclusivas ao RAQUETC, João Sousa tem argumentos para “discutir o resultado com qualquer jogador”.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share