Thiem sobre a lesão: “Comparado com outros jogadores, acho que não tenho o direito de me queixar”

Thiem-Dominic
Fotografia: Sergio Llamera/Argentina Open

Dominic Thiem encontra-se inativo devido a uma lesão no tornozelo direito. O regresso à competição acontecerá na temporada de terra batida e esta quinta-feira o austríaco veio a público atualizar os fãs sobre o seu estado.

“Estar lesionado é uma experiência totalmente nova para mim, mas por mais desagradável que isso seja acho que também faz parte da vida de um desportista. Além disso, comparado com as lesões de outros [tenistas], acho que não tenho o direito de me queixar da minha. É a pior lesão que já tive até ao momento”, indicou o número 7 mundial numa publicação feita no seu Facebook.

“Eu esperava que [a lesão] não fosse assim tão grave e que a dor acabaria por desaparecer. Obviamente que não estou feliz com esta situação: não posso treinar, tive de desistir de Miami e a única coisa que posso fazer agora é ver os outros jogar. Lamentar-me não ajuda em nada. Preciso de tirar o máximo proveito desta situação e fazer os possíveis para regressar o mais depressa possível. E isso significa: tratamento, tratamento, tratamento. Todos os dias”, acrescentou.

Se tudo correr como esperado, Thiem acredita que poderá voltar aos treinos muito brevemente. “Tenho de concentrar-me na minha recuperação, tanto como faço quando estou a treinar. Se tudo correr bem, espero começar a treinar novamente no final desta semana”, finalizou, agradecendo o apoio que tem recebido.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share