João Sousa após arrasar Goffin: “Joguei um dos melhores encontros da minha carreira”

Joao---Sousa

João Sousa derrotou pela segunda vez em dois torneios um tenista do top 10 mundial. O tenista português apurou-se para a terceira ronda do Miami Open ao bater David Goffin em pouco mais de uma hora e no final do encontro não podia estar mais satisfeito.

“Acho que fiz um grande jogo, fui capaz de jogar o meu melhor ténis desde o início. É certo que o David não estava no seu melhor, sei o quão complicado é vir de uma lesão que ele teve há um par de semanas. Nem sempre é fácil jogar com este tipo de jogadores. Estou muito feliz por ter conseguido jogar muito bom ténis”, disse o vimaranense citado pelo website da ATP.

“É muito bom. Tenho jogado muito bom ténis nas últimas duas semanas. Joguei um dos melhores encontros da minha carreira. Mesmo que o Goffin não estivesse muito bem… desfrutei muito de jogar”, continuou, referindo-se de seguida à sensação de derrotar dois tenistas do top 10 em duas semanas.

“É excelente jogar contra este tipo de jogadores e ganhar. Eu consegui fazê-lo nas duas últimas semanas. Espero conseguir manter o nível de bom ténis e proporcionar mais algumas surpresas”, concluiu.

Recorde-se que para continuar a proporcionar tais surpresas, o número um nacional terá de ultrapassar quem vencer o embate entre Feliciano Lopez e Jared Donaldson.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share