Tiago Cação segue para os quartos de final após vencer o 6.º candidato

VILAMOURA – Pela segunda vez esta temporada, Tiago Cação (914.º) está nos quartos de final de um torneio Future. O jovem português derrotou no seu segundo encontro em Vilamoura o sexto cabeça de série da prova, Christian Lindell, e está assim entre os oito melhores do torneio algarvio.

Com o número 358 mundial pela frente, o jogador de Peniche partia para a segunda eliminatória como não favorito. No entanto, tal como tem acontecido nos seus encontros anteriores na presente temporada, Tiago Cação teve a capacidade de ultrapassar um adversário mais cotado e seguir em frente.

Num encontro que teve a duração de 2h50, o jogador português teve de lutar bastante para conseguir o triunfo pelos parciais de 7-5, 3-6 e 6-3, qualificando-se pela segunda vez na carreira para o top-8 de um torneio de 25.000 dólares (primeira desde Oliveira de Azeméis, em 2016).

Nessa fase do torneio, Tiago Cação poderá ter como adversário um compatriota. Para que isso aconteça. João Monteiro (253.º) tem de levar a melhor sobre Kenneth Raisma (844.º).

#CascaisNextGenTour Vilamoura – 2.ª ronda do quadro principal: Tiago Cação [WC/POR] vs. Christian Lindell (SUE) em DIRETO:

Publicado por Raquetc em Quinta-feira, 22 de março de 2018

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share