Ânimos exaltados entre Medvedev e Tsitsipas: “Chamou-me ‘russo da treta’. É uma criança que não sabe lutar”

Medvedev Tsitsipas

O encontro que resultou na vitória de Daniil Medvedev frente a Stefanos Tsitsipas terminou com os ânimos exaltados. Após o cumprimento à rede assistiu-se a um confronto entre os dois jovens protagonizado nas imagens pelo tenista russo, que apontou uma série de comportamentos inadequados por parte do jovem grego.

“É bom que cales a boca”, começou por atirar o vencedor do duelo antes de se levantar do banco e caminhar em direção ao oponente. Prontamente intercetado pelo árbitro, Medvedev teceu um conjunto de acusações nas quais constam a demora de Tsitsipas na pausa para uso da casa de banho, o fato de não ter pedido desculpa após acertar com uma bola junto à rede e, finalmente, o alegado insulto de “russo da treta”.

Enquanto o vencido caminhava em direção à saída, o jogador natural de Moscovo continuava a abordá-lo, sempre sem resposta. “Tens algum problema? Olha para mim. Achas que és um bom miúdo?”, dizia ao mesmo tempo que conversava com o juiz da partida. “É uma criança pequena que não sabe ‘lutar’. Se ele não diz nada eu não tenho problemas, mas se fala e quer lutar tem de o fazer”, sublinhava.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share