Ana Catarina Nogueira na segunda ronda em Badalona

Ana Catarina Nogueira & Delfina Brea voltam a entrar em campo esta quinta-feira

Foi claramente a melhor notícia do dia desta quarta-feira para o padel português: depois da eliminação de Sofia Araújo na última ronda da prévia logo pela amanhã, Ana Catarina Nogueira & Delfina Brea apuraram-se para os oitavos de final do Estrella Damm Catalunya Master.

Num embate muito equilibrado, a dupla luso-argentina venceu Nelida Brito & Arazazu Osorio Ulrich por 7-5 e 6-4. O encontro foi disputado no clube oficial da prova catalã, o Barberá Indoor Padel.

Logo após o jogo e numa publicação na rede social Instagram, Ana Catarina Nogueira dedicou a vitória à sua parceira nas provas nacionais. “Quero dedicar esta vitória à Filipa Mendonça, que por problemas de saúde não pôde jogar este torneio. Força Pipa e que recuperes rápido!”, concluiu a portuguesa.

Esta quinta-feira é dia de oitavos de final contra a dupla Carolina Navarro & Cecilia Reiter, par que ultrapassou a primeira ronda com uma vitória esclarecedora por 6-3 e 6-1. O jogo será disputado de novo no clube catalão e terá lugar pelas 17h locais (menos uma em Portugal Continental).

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share