Victoria Azarenka prossegue retorno ao tour com “passeio” na primeira ronda de Miami

Victoria Azarenka M
Fotografia: Miami Open

À semelhança do primeiro e único torneio que havia disputado em 2018 (Indian Wells), a regressada Victoria Azarenka ultrapassou esta quarta-feira a primeira ronda do Premier Mandatory de Miami igualando assim – para já – a prestação que levou a cabo na prova que marcou o seu regresso ao tour.

Usufruindo de um wild card, a bielorrusa defrontou no duelo inaugural a norte americana Catherine Bellis (44.ª), que acabou por derrotar em dois sets definidos pelos parciais 6-3 e 6-0, ao cabo de uma hora e 7 minutos.

O encontro relata um contraste bastante vincado entre o primeiro e segundo sets: a partida inaugural ficou marcada por constantes quebras de serviço de parte a parte (6 em 9 jogos), enquanto a decisiva revelou-se totalmente dominada pela eventual vencedora, tal como demonstra o parcial.

Apenas com três encontros disputados em 2018, Azarenka continuará em Miami a sua saga de duelos frente a jogadoras da casa. Na segunda ronda, a antiga bicampeã do Australian Open irá protagonizar com Madison Keys (15.ª) o primeiro embate entre as duas tenistas.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share