Sem dores, Djokovic afirma: “Posso começar a concentrar-me no jogo”

Novak-Djokovic MO
Fotografia: Miami Open

Novak Djokovic foi um dos vários tenistas que esteve à conversa esta terça-feira com os jornalistas, em Miami, onde abordou a sua participação num torneio que conhece como as palmas das suas mãos, ou não tivesse em casa seis exemplares do troféu.

Ainda a atravessar o processo de recuperação da intervenção cirúrgica ao pulso direito, o antigo número 1 mundial descansou os fãs, revelando que tem treinado sem dores “nos últimos dois dias”.

“É bastante refrescante. Agora realmente posso começar a concentrar-me no jogo sem estar constantemente a pensar se a dor vai reaparecer ou não”, observou, recusando que neste momento tenha em mente um eventual regresso ao primeiro lugar do ranking.

Embed from Getty Images

“Não penso nisso agora. Estou muito agradecido por todo o sucesso que tive neste desporto nos últimos sete anos. No entanto, tive que passar por uma série de circunstâncias nos últimos tempos e agora só penso em voltar ao meu melhor nível”, vincou o número 12 mundial.

A estreia em prova está marcada para a sessão diurna desta sexta-feira, dia 23, e será frente ao vencedor do duelo entre o alemão Mischa Zverev e o francês Benoit Paire.

Recorde-se que em Indian Wells Djokovic foi derrotado no seu encontro de estreia pelo japonês Taro Daniel, por 7-6(3), 4-6 e 6-1.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share