Miguel Oliveira não consegue ultrapassar a prévia na Catalunha

Miguel Oliveira Catalunya
Miguel Oliveira em ação no Estrella Damm Catalunya Master 2018

Depois de Diogo Rocha, foi a vez de Miguel Oliveira também não conseguir aceder ao quadro principal do Estrella Damm Catalunya Master 2018 depois de ser derrotado na última ronda da prévia.

Em jogo disputado na tarde desta segunda-feira, Miguel Oliveira & Antonio Fernández Cano não conseguiram ultrapassar a dupla Raúl Marcos & Raúl Díaz, tendo perdido em três sets por 6-4, 6-7(4) e 7-5.

A quebra de serviço decisiva no primeiro parcial ocorreu no derradeiro jogo de serviço, ao passo que, no terceiro set, apesar de a dupla luso-brasileira ter recuperado de uma desvantagem inicial de 0-3, os espanhóis foram mais fortes nos momentos finais.

A nível do World Padel Tour, a próxima prova será o Open de Alicante em abril. Ainda em Badalona, as esperanças portuguesas resumem-se agora ao quadro feminino: Sofia Araújo e Filipa Mendonça disputarão a prévia esta terça-feira, ao passo que Ana Catarina Nogueira apenas na quarta-feira entrará em ação no quadro principal.

Este foi o último ponto do encontro, um dos melhores pontos do jogo!

Diogo Leite
Licenciado em Gestão e com o Mestrado em Finanças concluído. É um apaixonado por ténis e padel. Adora conhecer tudo e todos dentro da modalidade, bem como estar a par das recentes notícias.