Diogo Rocha afastado na última ronda da prévia na Catalunha

Ruiz & Rico foram mais fortes que a dupla luso-espanhola formada por Diogo Rocha & Antonio Luque

Diogo Rocha & Antonio Luque foram afastados na última ronda da prévia do Estrella Damm Catalunya Master pela dupla Jose Rico Dasi & Victor Ruiz Remedios, por 6-3 e 6-4, falhando assim o acesso ao quadro principal do primeiro torneio da época.

Depois da maratona disputada pela manhã, a dupla luso-espanhola entrou da melhor forma no encontro e venceu os dois primeiros jogos. No entanto, o par foi incapaz de aguentar o ritmo dos adversários e sofreu mesmo dois breaks, acabando por ceder a primeira partida.

No segundo parcial, a história foi semelhante. Rocha & Luque conseguiram o break no sétimo jogo (4-3), mas depois não mais conseguiram inscrever o nome no resultado.

Para a dupla luso-espanhola segue-se agora o Open de Alicante, segunda prova do circuito World Padel Tour de 2018 que se disputa na primeira semana de abril.

Apesar desta derrota, Portugal poderá contar ainda com um representante no quadro principal masculino. Miguel Oliveira & Antonio Fernández Cano jogam ainda esta segunda-feira o acesso ao quadro com a dupla Raúl Marcos & Raúl Díaz.

Diogo Leite
Licenciado em Gestão e com o Mestrado em Finanças concluído. É um apaixonado por ténis e padel. Adora conhecer tudo e todos dentro da modalidade, bem como estar a par das recentes notícias.