Seis portugueses mantêm esperança de chegar ao quadro principal em Vilamoura

VILAMOURA – Depois da tempestade, veio a bonança. Foi desta forma que decorreu a jornada deste domingo da primeira prova do Cascais NextGen Tour, o Future de 25.000 dólares de Vilamoura.

O dia começou com chuva, mas rapidamente o sol apareceu e não mais abandonou os courts de piso rápido da Vilamoura Tennis Academy. Numa jornada em que estava programado disputar-se a primeira e segunda ronda da fase de qualificação, foram 14 os portugueses que entraram em ação, sendo que apenas 4 deles ainda se mantêm em prova.

Os nomes em questão são os de Simão Alves, Tomás Almeida, Luis Faria e Daniel Rodrigues. O primeiro dos tenistas referidos ainda está a dois triunfos de chegar ao quadro principal, ao passo que os restantes três precisam de ‘apenas’ mais um passo para atingirem esse objetivo.

Além destes quatro tenistas, também Bernardo Gomes e Martim Prata têm aspirações a garantir uma dessas vagas. Devido à chuva que se fez sentir na fase inicial da jornada, ambos nem chegaram a entrar em court.

Posto isto, são seis os portugueses que partem para o terceiro dia da competição com esperanças de chegar ao quadro principal. Para esta segunda-feira está programado disputarem-se os últimos encontros da segunda ronda e de seguida definir-se os oito jogadores que acedem à grelha principal.

Quadro da fase de qualificação com todos os resultados atualizados:

QQ1

Ordem de jogos de segunda-feira:

OOP 2

 

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share