João Monteiro entre os convidados para o primeiro torneio do Cascais NextGen Tour

João Monteiro
Portuense de 24 anos será o melhor classificado entre os portugueses em prova

VILAMOURA – O início do Cascais NextGen Tour 2018 estava marcado para este sábado, em Vilamoura, mas a chuva que se faz sentir de Norte a Sul do país impediu a organização de seguir os planos iniciais. Ainda assim, no backstage os trabalhos continuam e, entretanto, já são conhecidos os primeiros wild cards do Road to Millennium Estoril Open.

João Monteiro, Francisco Cabral, Tiago Cação e Gonçalo Falcão foram os jogadores escolhidos pela organização do circuito de 4 torneios Future para receberem wild cards para o quadro principal da primeira prova, que se joga na Vilamoura Tennis Academy entre este fim de semana e o próximo.

João Monteiro é o atual número 247 do ranking mundial e regressa a um circuito onde há um ano terminou como o segundo melhor tenista português entre os participantes, só atrás de João Domingues. Apesar de ainda não haver certezas, o portuense deverá ser o segundo cabeça de série, atrás de Tsung-Hua Yang (do Taipé).

Depois de Vilamoura, o Cascais NextGen Tour parte para o Lisboa Racket Centre, a que se seguem duas semanas em terra batida (a superfície na qual se joga o Millennium Estoril Open): primeiro no Clube de Ténis do Porto, depois no Carcavelos Ténis.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share