Raonic sobre passagem às meias-finais: “Significa imenso para mim”

Raonic-Milos
Fotografia: BNP Paribas Open

Milos Raonic consumou na noite desta sexta-feira o apuramento para as meias-finais do Masters 1000 de Indian Wells pela terceira vez na carreira (as anteriores foram 2015 e 2016, ano em que inclusive chegou à final) após superar Sam Querrey. No final do encontro, o canadiano era naturalmente um homem bastante feliz.

“Significa imenso para mim”, começou por dizer ainda em court o ex-número três mundial sobre a vitória de hoje e consequente acesso às suas primeiras meias-finais em provas desta categoria desde Paris em 2016, explicando depois o motivo desse sentimento.

“Tem sido uma longa caminhada para mim até chegar aqui”, frisou Raonic, aludindo aos graves problemas físicos que o têm impedido de jogar ao seu melhor nível desde o ano passado.

Porém, esta semana parece ter-se revelado talismã para o atual 38.º classificado do ranking, que, depois de um início de temporada em que não havia somado ainda duas vitórias consecutivas, já leva quatro neste momento (isto se contabilizarmos como tal a desistência pré-encontro de Marcos Baghdatis, na quarta ronda).

“Esta semana, os últimos 10 dias na verdade, tem sido muito positiva e estou agradecido por isso que me está a acontecer, sendo que agora espero poder dar o melhor seguimento a este momento”, afincou o pupilo de Goran Ivanisevic.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share