Francisco Cabral & Tiago Cação na final do torneio da Quinta do Lago

Cação-Cabral
Tiago Cação & Francisco Cabral sagraram-se campeões de pares masculinos do Campeonato Nacional Absoluto/Taça Guilherme Pinto Basto de 2016

O par formado por Francisco Cabral & Tiago Cação qualificou-se esta sexta-feira para a final da prova de pares do torneio de 15 mil dólares da Quinta do Lago, o The Campus Future.

Depois de duas vitórias expressivas nas rondas anteriores, a dupla portuguesa enfrentou na jornada de hoje o par segundo pré-designado, Marc Andrea-Huesler & David Pichler, registando um triunfo bastante suado e assente nos parciais de 7-6(4), 6-7(4) e 10-7.

A outra dupla finalista sairá do confronto que opõe os espanhóis Roberto Ortega-Olmedo & David Vega Hernandez ao irlandês Peter Bothwell e ao britânico Jack Findel-Hawkins.

Recorde-se que Francisco Cabral & Tiago Cação venceram a competição de pares da edição de 2016 do Campeonato Nacional Absoluto/Taça Guilherme Pinto Basto. Este sábado vão entrar em court com o intuito de arrecadar enquanto dupla o primeiro título no circuito profissional.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share