Indian Wells: Wozniacki deixa críticas aos courts na hora da despedida

Wozniacki-Caroline .

Caroline Wozniacki despediu-se na última madrugada do WTA Premier Mandatory de Indian Wells, nos oitavos de final, depois de ter sofrido uma derrota em duas partidas frente a Daria Kasatkina. Em conferência de imprensa, e visivelmente dececionada, a número 2 mundial criticou os campos do prestigiado torneio norte-americano.

“Ela esteve muito bem em conseguir que o seu serviço tivesse um ressalto bastante alto. Nestes courts, a bola salta muito alto. É pouco comum que joguemos em superfícies assim mas creio que se ajusta ao seu jogo, pois a bola chega mais lenta. Ela esteve melhor do que eu hoje [ontem], mas tentei de tudo para vencer”, apontou.

Resignada com o desaire, o segundo consecutivo diante de Kasatkina e segundo em três encontros, Wozniacki revela que a jovem russa foi mais forte. “Obviamente foi um duelo frustrante porque foi como se muito do encontro estivesse na minha raquete. É o que é. Ela foi mais inteligente do que eu, o que é justo. Tentei o que pensei que precisava de fazer. Mas simplesmente não consegui executar tão bem como desejaria”, afincou.

Quanto à atual 19.ª colocada da hierarquia (máximo de carreira), que já atingiu este ano a final no WTA Premier do Dubai e as meias-finais no WTA Premier de São Petersburgo, segue então para os quartos de final e vai agora à procura da primeira presença no top-4 em Indian Wells contra a germânica Angelique Kerber (10.ª).

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share