Vídeo | Filhos de Federer já ajudam nos gastos lá de casa: “Fizeram 70 dólares a vender limonada”

A família é o principal pilar da vida e carreira de Roger Federer. Pai de quatro filhos, Myla e Charlene de oito anos e Leo e Lenny de três, o tenista suíço esteve à conversa com o Tennis Channel esta segunda-feira após mais um triunfo em Indian Wells, tendo sido questionado sobre como é que os seus filhos passavam os dias.

Ao que parece, a mais jovem geração da família Federer já está a construir um império no negócio das limonadas, conforme contou o número um mundial entre muitos risos.

“Costumamos alugar casa aqui. Gosto de ter rotinas e de saber onde é que é o quarto dos miúdos. Os meus filhos divertem-se a saltar para a piscina, a vender limonadas à beira da estrada. Ontem fizeram 70 dólares. É um clássico. Infelizmente não pude estar lá porque estive aqui o dia todo. Divertiram-se muito e os vizinhos são muito generosos”, contou o helvético.

Francisco Semedo
A tirar a licenciatura em Turismo na Universidade Europeia, desde cedo se interessou pelo ténis. Começou aos 9 e desde então tem um olhar atento e constante de tudo o que se passa naquela que considera ser a melhor modalidade a todos os níveis.