Venus Williams: “A minha irmã vai voltar a vencer torneios não tarda”

Venus-Serena IW
Fotografia: BNP Paribas Open

Foi Venus quem saiu por cima no 29.º capítulo da rivalidade entre as irmãs Williams para somar assim a sua 12.ª vitória frente a Serena e a primeira desde 2014, na última madrugada em Indian Wells.

Em conferência de imprensa depois do duelo, Venus Williams teve palavras elogiosas para com a sua mana mais nova que ainda está a dar os seus primeiros passos neste regresso ao circuito.

“Jogou bastante bem e é uma grande notícia vê-la a competir a este nível pouco tempo após ter voltado à competição. Sempre soube que não se iria render e lutou até ao fim. Felizmente, cheguei ao embate com mais ritmo de jogo”, começou por frisar a jogadora norte-americana de 37 anos.

Venus considera que Serena irá regressar aos resultados condizentes com o seu estatuto mais cedo do que o expetável. “Vai voltar ao seu melhor nível muito rapidamente e a ganhar torneios mais cedo do que se pensa. Esta é a impressão que tenho depois de a ter enfrentado e creio que foi isso que toda a gente pôde ver”, rematou.

Com duelo marcado com Anastasija Sevastova nos oitavos de final do evento de categoria WTA Premier Mandatory, Venus Williams revela ainda que “a minha direita nestes momentos está melhor do que nunca em toda a minha carreira”. “Bato-a com mais velocidade do que alguma vez o fiz e procuro melhorar não só este como outros aspetos do jogo”, terminou.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share