Michelle Larcher de Brito regressa aos pares com derrota

1Michelle Larcher de Brito-
Fotografia: onelovetennis.com

Foi “sol de pouca dura” a participação de Michelle Larcher de Brito na variante de pares do ITF de 15.000 dólares de Tampa, após a jogadora lisboeta ter sido vergada na primeira ronda da competição.

A formar parceria com a norte-americana Daniella Moreno-Kaste pelo segundo ano consecutivo (de resto, há um ano que a portuguesa não disputava qualquer encontro oficial de pares), a dupla luso-americana que recebeu um wild card por parte da organização não resistiu às quartas pré-designadas, as norte-americanas Rasheeda Mcadoo e Katerina Stewart, e acabou por ceder pelos parciais de 6-1 e 6-1 em apenas 52 minutos de contenda.

Agora, a número um nacional foca todas as suas atenções na vertente individual do evento norte-americano, na qual defende o título conquistado no ano passado (precisamente o último que venceu) e fará a sua estreia na jornada de amanhã frente à norte-americana Rushri Wijesundera (1098.ª).

Natural da Ilha do Pico, Açores. Estudante do 3.º ano do curso de Direito da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa. Amante e seguidor de ténis desde a adolescência.