Um ano depois, Michelle Brito volta a jogar pares

Michelle Larcher de Brito (370.ª) prepara-se para defender o título de campeã do torneio norte-americano de Tampa, onde é a primeira cabeça de série, tendo como adversária na ronda inaugural do quadro individual a norte-americana Rushri Wijesundera (1098.ª).

No entanto, além do foco na vertente de singulares, a número 1 portuguesa também despenderá atenções na competição de pares, naquela que será a sua primeira aparição na variante desde março do ano passado, precisamente neste evento norte-americano de 15 mil dólares.

Tal como em 2017, Michelle Brito volta a fazer equipa com Daniella Moreno-Kaste, sendo que a dupla recebeu um wild card para participar na prova. Rasheeda Mcadoo & Katerina Stewart, par cabeça de série número 4, são as primeiras adversárias.

A lisboeta e a norte-americana vão procurar este ano fazer melhor do que na edição de 2017, na qual não foram além da primeira etapa.

João Correia
Licenciado em Sociologia e Mestre em Comunicação, Cultura e Tecnologias de Informação (ISCTE). Privilegiado por viver numa das melhores eras da história da modalidade.