Kei Nishikori desiste de Indian Wells devido a doença

Nishikori.Kei
Fotografia: Alex Smith/New York Open

Kei Nishikori irá ficar de fora do Masters 1000 de Indian Wells. O atual número 25 do ranking mundial confirmou este domingo que se retirou da prova norte-americana devido a doença.

“Estive doente por mais de uma semana e tentei tudo o que pude para melhorar”, referiu Kei Nishikori, citado pela conta de Twitter do BNP Paribas Open, torneio no qual o antigo número 4 da hierarquia iria dar início à sua participação defrontando, ainda este domingo, o argentino Leonardo Mayer, num encontro a contar para a segunda ronda da competição.

Apesar de todos os esforços despendidos na sua recuperação, estes não foram suficientes. “Ainda não me sinto suficientemente forte para jogar um encontro”, referiu o japonês, lamentando a desistência: “Tenho muita pena, pois adoro este torneio”.

A ausência de Kei Nishikori neste torneio será compensada com a presença do lucky loser belga Ruben Bemelmans, jogador que já constou no top 100 mundial. Apesar desta desistência, espera-se que o japonês esteja apto para competir no Masters 1000 de Miami, cujo quadro principal masculino terá início a dia 21 de março.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share