Duelo de irmãos em Indian Wells sorriu à dupla norte-americana

Irmãos Bryan
Fotografia: Mike Frey/Tennis Photo Network

A primeira ronda da presente edição do torneio de pares de Indian Wells teve direito a uma disputa entre famílias. Os gémeos Mike e Bob Bryan, num encontro que decorreu nesta madrugada de domingo, superiorizam-se aos irmãos Alexander e Mischa Zverev, alcançando assim a qualificação para os oitavos de final da competição.

Num encontro que teve a duração de uma hora e 16 minutos e que contou com dois breaks para cada lado, os norte-americanos acabariam por vencer pelos parciais de 6-3, 4-6 e [10-1], continuando assim na corrida para a 37.ª conquista de um torneio da categoria Masters 1000.

Os irmãos Bryan, vencedores da prova de pares do Masters de Indian Wells em 2013 e 2014, terão agora pela frente a dupla espanhola composta por Pablo Carreño BustaDavid Marrero, que venceu o par constituído pelo britânico Kyle Edmund e pelo croata Franko Skugor, por 7-6 (6) e 7-5.

A passada edição da prova de pares, recorde-se, teve como vencedores Raven Klaasen e Rajeev Ram, tendo os irmãos Bryan sido eliminados na primeira eliminatória por Nick Kyrgios e Nenad Zimonjic. O mesmo aconteceu com Pablo Carreño Busta que, ao lado de João Sousa, cedeu perante Rafael Nadal e Bernard Tomic.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share